domingo, 13 de fevereiro de 2011

QUAL A ESCALA DESTA MINIATURA?
Escala 1:18 (26 centímetros de comprimento), uma das mais utilizadas por colecionadores de tamanhos maiores

QUAIS OS MATERIAS UTILIZADOS?
 Materiais diversos. Basicamente a carroceria, capota, pneus e painel são fundidos em uma mistura de massa plástica automotiva ( "Plastik", utilizado para reparos em automóveis) e resina crua para laminação. Os faróis e lanternas são fabricados em resina cristalina. Alguns detalhes como os para choques, retrovisores, botões do painel e maçanetas são fundidos em massa epóxi e recebem pintura de cromo. Os vidros são recortados em acrílico de 1mm de expessura. São utilizados ainda chapas de pvc para o chassis e longarinas (plastimodelismo) e metal em algumas partes, tais quais os eixos das rodas e suspensão por exemplo.
A base expositora é recortada em madeira com acabamento em verniz.


AS PORTAS SE ABREM? AS RODAS GIRAM?
Não. Esta miniatura não tem partes móveis. É o que se chama de miniatura ESTÁTICA. É feita para um público colecionador e tem o mesmo tratamento que um objeto de arte. Não é um brinquedo. Não deve ser manuseada por crianças por motivos óbvios.

POSSO ESCOLHER AS CORES? 
Sim. Para os pedidos personalizados pode-se escolher as cores, desde que se achem disponíveis na forma de spray. Para maiores detalhes consulte o fabricante: www.colorgin.com.br e pesquise as tabelas de cores. Da mesma forma pode-se escolher também as cores dos acabamentos internos.


 QUANTO TEMPO LEVA PARA FICAR PRONTA?
Os pedidos sob encomenda podem variar  para ficarem prontos. O prazo mínimo é de 60 dias.
Para saber mais detalhes visite o link LISTA EM ESPERA.

COMO FAÇO PARA ENCOMENDAR?
A encomenda pode ser feita diretamente pelo email andre.maquetes@gmail.com ou pelo telefone 21 9512 0336
 
COMO É ENVIADA PARA MEU ENDEREÇO?
O envio é feito via SEDEX, com valor cobrado á parte, dependendo da localidade de destino, em embalagem super acondicionada para que a miniatura chegue intacta às suas mãos. Ou ainda, para os que residem ou tem disponibilidade de vir ao Rio de Janeiro, capital, podem ser retirados pessoalmente.

QUANTO CUSTA?
Os valores, tanto para pedidos sob encomenda como para pronta entrega somente serão informados através de email ou telefone. Fique à vontade e escreva. Terei prazer em responder.

COMO COMPRAR?
A compra para os modelos personalizados sob encomenda é feita mediante depósito de um valor inicial como confirmação para o início do trabalho e o valor restante mais o custo do envio (quando necessário) somente quando houver um comunicado acompanhado de fotografias que comprovem que a miniatura está finalizada e pronta para ser enviada/retirada.

POSSO ENCOMENDAR OUTROS MODELOS?
No momento estou fabricando apenas Rural Willys e F75. Para um futuro próximo pretendo lançar outros modelos. Visite o blog regularmente para saber das novidades!

OBRIGADO POR SUA VISITA E VOLTE SEMPRE!

André Rezende

home:www.ruralwillysmini.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário